Uma estrela no céu...

 Oi! Eu fiz um combinado comigo mesma que só voltaria aqui a cada 3 anos. Mas esse ano de 2021 me levantou e derrubou tantas vezes. Que senti vontade de vir aqui; no meu refúgio da adolescência. 


Essa semana eu perdi minha irmã, Rebeca e meu coração está dilacerado; estou escrevendo aqui, para que daqui a 3 anos, eu volte com menos dor. Pois agora, meu coração tá tão apertado. 


E é um recado pra você, Beca; que nunca vai ter a chance de ler isso. Eu sei que te disse cada uma dessas palavras em vida. Mas eu te amo muito, e queria tanto que você estivesse aqui...como eu sempre te disse; vai doer, mas nossa vida vai continuar...neste momento não sei bem como continuar. E eu sinto MUITO por toda a dor que você sentiu, sinto muito por não ter estado lá naquele momento com você; sinto muito por desta vez não ter conseguido te salvar, como consegui tantas outras. Lamento seu celular não estar com você, pois sei que me ligaria...irmã, tudo o que eu mais queria agora era te dar um abraço igual aquele que demos nos dias das mães...passamos juntas, e realmente parecia uma despedida; E eu fico feliz de ter dito o quanto te amava. Irmã, me manda um sinal, um aviso de que está bem...eu preciso muito disso. Me ajuda a continuar...eu não sei como vai ser sem você; O Buraco que você deixou eu não sei como um dia vou preencher de volta, e nem sei se vou. Eu não tenho palavras bonitas; não tenho nada. 

Só o meu amor e a saudade eterna, que pela primeira vez na minha vida, essa palavra faz sentido..." Saudade Eterna" é esse o sentimento. Espero que você esteja bem, esteja sendo curada; espero que suas dores tenham acabado e você finalmente tenha descansado. Nermã, você foi a melhor coisa da minha vida. Te amarei e sentirei sua falta todos os dias da minha vida, até o dia de minha morte; Espero que essa dor diminua e vá dando lugar as boas memórias, aquele quentinho no coração, sabe? 


To aqui olhando a tatuagem que fizemos juntas... I never let you sink...e infelizmente eu não pude te salvar. Me perdoa. Só queria teu abraço...



Descansa em paz, Nermã...


12/12/1999 - 30/05/2021 


________________________________________________________________________________



Hoje também tomei a vacina da Covid, não graças ao bolsonaro! Odeio esse presidente. 

Tomei a Astra e espero não ter reação. Tô feliz e um pouco mais animada...


Mas estou feliz por finalmente estar vacinada. Viva o SUS, Viva a Ciência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger