A cada 3 anos







 Caramba...acho que não sou tão boa com as palavras mais, aliás, nunca fui! 


A última vez que escrevi aqui foi há 3 anos atrás...estava no auge da minha felicidade, e achei que seria a última vez que escreveria aqui. 

Mas a verdade é que sempre me pego voltando aqui, seja por motivos bons, ou motivos ruins. 

Hoje é um dia ruim. Mas tá tudo bem, nem todos os dias são bons. 

Aquela Bianca lá de 2017 mudou. Ela não existe mais. Agora faltam 4 pros 30 e eu criei isso aqui com 17 anos, eu acho... não lembro mais. 


Lá em 2017 quando dei um ponto final aqui, eu não imaginava a quantidade de questões mau resolvidas que eu tinha! 

Esse é um recado pra Bianca do futuro, como eu sempre faço...


Bom, nem sei por onde começar...eu cresci muito naquele emprego, mas de fato talvez não seja o que eu almejava.

Minha vida profissional não está mais tão incrível assim, porque eu mudei, e acho que sempre vou estar em mudança! 

Bom, você fez as pazes com a Joana(SIM!!!!) lá em 2018 e foi ÓTIMO. 

Tirou um elefante das suas costas e hoje em dia está tudo bem. 

Bom, eu CASEI e tenho até um cachorro! A Chloe! 

Eu sai da casa dos meus pais...queria tanto! Moro num apto bem charmoso, perto de tudo, do jeito que eu queria...e isso me deixa tão feliz.

A vida de casado não é tão fácil, mas com o David, amar é tão simples...e é bom, acho que não troco isso por nada. 


Minha tia Tamara faleceu em 2018 e em 2020 estamos enfrentando o coronavirus. É dificil viver em quarentena e sem sair de casa...mas como grupo de risco, é o melhor a se fazer. Estamos assim desde março e eu acho que até dezembro tudo vai estar ok; Eu espero. 


Algumas parcerias acabaram...dgt..e eu estou planejando algumas outras coisas. Eu sigo querendo empreender. 


Esse lançe das parcerias me deixaram bem abaladas, mas na real, foram um chacoalhão e no fim foi positivo.

As vezes dói,mas eu já superei tanta coisa, né? kkkkkkkkkkk 


A jés ainda é sua amiga, e agora é esteticista.


Ah! Você vai passar por um procedimento cirurgico em breve. NÃO deixa isso subir a cabeça, e toma cuidado, espero que tudo tenha dado certo. 



Enfim, Bia do futuro, espero que sua carreira, daqui a 3 anos quando você voltar aqui, esteja melhor que hoje. Você tá lutando, tá conseguindo e vai dar certo. 


Não desista do seu novo projeto (a não ser que apareça algo melhor kkkkkkkkk) Espero voltar aqui em 3 anos e contar o que aconteceu


Tudo acontece, e sempre vai acontecer em Biancatown. 


Fica bem,se cuida e até breve. 


Ps. GENTE fui olhar as estatisticas e tem gente lendo isso aqui ainda 

porrann gente kkkkkkkkk dá um okzinho nos comentários aí só pra eu saber


bjos é isso. 

Nos vemos em 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger