Sobre sua você e sua intensidade

Esses dias eu estava assistindo meu filme favorito e me lembrando como eu quase vivi uma história parecida, e eu senti aquela pontadinha no coração que é o misto de saudade com alivio, alívio de ter QUASE vivido uma historia igual.
A gente cresce assistindo os contos de fadas, e quer ser igual aquelas princesas lindas da Disney que encontram o amor verdadeiro e sincero, e depois, na adolescência somos apresentadas as comédias românticas recheadas de clichês e ai a gente passa a ter isso como meta de vida: viver uma historia linda igual a do nosso filme favorito, que geralmente tem no enredo um cara babaca que se arrepende e volta pra você e vocês dois terminam o dia vendo o por do sol e a musica de vocês toca. Mas a verdade, é que estes filmes são recheados de intensidade, e que a maioria de nós, com certeza não vai saber lidar assim tão fácil, por que a maioria de nós, não tem a auto estima tão boa quanto a da protagonista e a maioria dos caras babacas, continuam sendo babacas, nós somos a regra, e não a exceção. E é por ter QUASE vivido uma dessas, eu agradeço, porque neste quase lá, eu me machuquei e não lidei tão bem quanto eu gostaria e no final das contas, eu só segui em frente. Feliz. Madura. 
E a vida se encarregou de colocar outra pessoa, e tudo aconteceu tão naturalmente, tão sem intensidade, sem sofrimento, sem stress, que eu fiquei assustada, quer dizer, eu estava tão acostumada a conviver com o drama, que quando ele não se fez presente, eu estranhei.
Mas a verdade,é que eu gosto dele, muito mais que de você, também é verdade que eu me sinto muito mais segura do que com você, ele não me faz achar que vai sumir no dia seguinte,sabe? Ele me liga. Você dizia que eramos assim, por sermos intensos, eu lembro.
Intensidade é o caralho! Eu quero segurança, eu quero saber que sou amada e respeitada e quero a certeza de que alguém não vai me trair com a primeira bunda que passar na rua. Eu não quero mentiras pra depois dar o perdão.
Eu não quero angustia pra depois ter o alivio! Eu quero que você e toda sua intensidade,vão pra puta que pariu.  Sem ter que me magoar pra perceber o quanto eu sou interessante,Sem ter que ficar com outras pra perceber que o meu beijo é melhor, ele simplesmente gostou de mim, desde o começo.
Assim sem provas e sem intensidade, só foi, porque era assim que tinha que ser. Eu gosto de ser a regra, por que eu cansei de lidar com você e suas indecisões.


Um comentário:

  1. siiim! a gente tá tão acostumado com o drama que quando algo dá certo a gente desconfia. e quando dá certo é justamente aquele momento sem desespero, nattural.. quando você ve, já foi

    adorei o texto

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger