O bom filho a casa torna!






O bom filho a casa torna! E mais uma vez, depois de deixar tudo de lado, eu volto, pelo simples fato de que escrever me faz muito bem e sempre que eu deixo de fazer isso, parece que minha vida fica uma bosta,de novo eu nao sei mais se alguém lê isso, mas se alguém ainda lê, já sabe que eu sempre abandono o blog por preguiça e por desanimo.
Enfim 2O14 foi um ano doido e corrido, mas no final não sei se valeu a pena.
A unica coisa que eu vejo é o quanto eu amadureci neste ano. Depois de minha mãe se curar do câncer, conseguir um estágio na area em que estou estudando e abandonar o blog, eu percebi que não estava tão feliz no trabalho e nem na faculdade, e estou desistindo de tudo isso. De novo. Não sei por que meus ciclos são tão curtos,a sensação de que nunca consigo terminar nada, me persegue 24h but wathever, eu voltei e pela primeira vez, minha mãe me incentivou! Então é isso, mesmo que ninguém leia isso mais, eu estou feliz  e estou de volta <3 
E pra voltar com chave de ouro, teremos um diário de viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger