Primeiro Selinho *-*

Recebemos o nosso primeiro selinho *-* do Blog SweetVerse 

As Regras do Selinho: 

 Mencionar o Blog que te indicou;

 Seguir o Blog que te passou o selo;
 Repassar o selo para 10 Blogs com menos de 200 Seguidores;
 Avisar os indicados sobre o selo deles;
 Responder as perguntas.

1. O que te levou a criar o Blog?
Essa minha mania de escrever o que eu sinto,porque sentir,não é o suficiente

2. Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
Me expressar e conhecer gente nova

3. Planeja suas postagens?
Algumas sim,outras eu vejo algo legal e ai ja posto aqui,pra não ter o risco de esquecer

4. Tem novas ideias para o Blog?
Sempre tenho novas ideias,mas quase nunca tenho tempo :(

5. Quanto tempo dedica ao Blog?
Essa é a parte mais dificil =/ faço faculdade e isso toma quase todo meu tempo.Então 
conto com a ajuda de mais algumas meninas pra mante-lo sempre atualizado.

6. Qual é o melhor momento para criar o post?
Não tem melhor momento para criar. Sempre que vejo ou escrevo algo bacana, eu posto.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Canadá ,Terra do Tio Sam,Nova Zelandia e Irlanda *-*

8. Qual seu passatempo predileto?
Ler, ouvir musica,escrever e dançar 

10 4 Blogs que Indico:
Marcela  Se meu espelho falasse
            - Bebi Muito Café
Melissa - Blog Cultura Pobre 
Karine - Totalmente Diferente

Então,né...não tinha mais nenhum blog com menos de 200 seguidores :( 
então se você quiser um selinho ou souber de alguém...deixa aqui nos comentários que eu envio :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger