O CÂNCER NÃO É UMA FITA ROSA

Um mes sem postar, meu Deus essas semanas de provas foram bem complicadas.
O Post de hoje é um pouco mais sério e não é muito comum aqui no blog ;)
Eu vim falar do Scar Project.
O Projeto SCAR é uma série de retratos em larga escala de jovens sobreviventes de câncer de mama captadas por fotógrafo de moda David Jay.
Para saber mais clique AQUI 
Ultimamente essa historia de Câncer tem me abalado muito,já que alguém muito próximo a mim, está com esse problema. Pra muitos câncer não passa de uma palavra,mas quando acontece na sua família, com alguém que você ama,as coisas mudam de figura e uma palavra tão pequena passa a ter um significado tão grande.

The SCAR Project: Breast Cancer Is Not a Pink Ribbon. E realmente o cancer não é uma fita rosa,ele deixa cicatrizes,emocionais e físicas. Um dos meus filosofos favoritos disse: Um homem não se banha duas vezes na agua do rio,pois o rio não será o mesmo,nem você.E acredito que é assim com o câncer,ele muda as pessoas e por isso eu achei esse projeto magnifico, pois ele retrata o lado real do câncer e nos mostra que isso pode acontecer com qualquer um,até com você. 








2 comentários:

  1. Olá Biiiiibi!
    Realmente, que projeto legal! Mostrar o lado físico da doença, felizmente conheço o lado psicológico e consigo enfim entender o lado positivo e o lado negativo da doença. Saiba que estarei aqui pro que precisar. É só me chamar.

    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
  2. Oiii Liindaaa *---*

    Obrigaadaa, vc tbm pro q precisar só gritar <3

    ResponderExcluir

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger