Texto de Segunda #3 - Seguir em Frente




Eu acho que não existe nada mais difícil do que seguir em frente,quer dizer, aceitar que alguma coisa acabou não é a tarefa mais fácil que existe,principalmente quando a escolha de acabar não foi nossa.Mas,chega um momento que a unica opção que nos resta,é colocar todas as lembranças, presentes e sentimentos em uma caixinha,parar de olhar pro passado e olhar pra frente,mas como dói,essas lembranças por piores que sejam,ainda alimentam aquela que morre por ultimo mas que ainda assim,morre.Acho que só de pensar que alguém que tinha tanta importância,agora não vai passar de um rosto na fotografia,um nome que você ouviu falar,um conhecido,já assusta. A questão principal de se esquecer o passado é que quem está nele,talvez não tenha feito nenhum esforço para de lá sair.
Seguir em frente é para os corajosos,para os destemidos e para os que estão prontos para amar de novo, e se necessário,seguir em frente mais uma vez.
Seguir sempre em frente,porque o que está por vir,é muito melhor do que o que já se foi.

2 comentários:

  1. Lindo o texto! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger