Papai Coruja + PROVAS SEMESTRAIS

Oi gente!Eu sei que andei meio sumida e as outras meninas também...mas é porque fazemos faculdade,algumas fazem pré vestibular e outras trabalham..ou seja,fica tudo MUITO corrido, eu tenho tantas ideias sobre posts mas nunca dá tempo e semana que vem as temidas provas semestrais começam,então eu sumirei por um tempo =/ 
Mas chega de blablabla e vamos ao que interessa *-* A postagem de hoje não tem muito o que falar,Basicamente é um papai coruja e fofíssimo que TODO SANTO DIA faz um desenho diferente no lanche das kids *-*
Eu não consegui salvar as fotos  fiquei com preguiça  então vou deixar o Fickr dele AQUI pra quem quiser conferir ! é uma graça gente *-*
E me desculpem pela postagem mal feita mas eu tenho 3 capítulos de um livro pra ler ! Até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger