Apresentando a Isinha

Olá! Eu venho postando aqui há um tempinho, mas nunca me apresentei devidamente pra vocês. Por isso resolvi fazer uma pequena apresentação. Vamos lá!
Meu nome é Isabela Guiaro, mas podem me chamar de Bela, Isa, Isinha, Isoca, Isona, Isão, Belinha, Bel, Bells ou o que vocês inventarem. Tenho 18 anos e sou estudante de Comunicação Social (Jornalismo) na mesma faculdade que a Bianca, é por isso que nos conhecemos.
Minha infância se resumiu em ouvir rádio, CDs e vinis, quase não assisti TV. Com isso, eu aprendi a apreciar a música como uma arte. Até hoje sou completamente apaixonada por música e às vezes até me esqueço de dormir pra ficar ouvindo música. Amo vozes femininas e são poucos os homens que me conquistam cantando. Na minha opinião as melhores músicas se encontram nos anos 80.
Cantoras favoritas:  Cyndi Lauper, Dulce María, Vanessa Paradis, Demi Lovato, Avril Lavigne e Lana Del Rey
Bandas: RBD (me julguem), Queen, Guns N’ Roses, RPM e Jonas Brothers
Logo veio a paixão por ler e escrever. Aos 10 anos escrevi minha primeira história (não, eu não vou mostrar pra ninguém haha) e aos 12 eu dizia que eu ia ser escritora. Nessa idade também dizia que eu faria duas faculdades, uma ainda não definida na época e depois Letras (continuo com esse plano até hoje. Letras 2017, aí vou eu!)
Livros favoritos: Lolita - Vladmir Nabokov, O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë, Os Miseráveis – Victor Hugo (que eu ainda não li, mas tenho os dois volumes esperando por mim na minha prateleira e sei que vou amar por que conheço a história de trás pra frente), Memórias Póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis, Noite na Taverna – Álvares de Azevedo.
Minha paixão pelas artes visuais veio tarde. Ano passado comecei a me interessar por cinema francês e por clássicos do cinema hollywoodiano. Foi aí que entrei no universo Marilyn Monroe, Audrey Hepburn e Brigitte Bardot.
Filmes favoritos: Moulin Rouge!, Bonequinha de Luxo, Lolita (as duas versões), Singin’ In The Rain e La Fille Sur Le Pont.
Disney’s Classics favorito: A Bela e a Fera (sentimentos são como uma canção para a Bela e a Fera <3) e A Pequena Sereia (go on and kiss the girrrllll)
Série favorita: Gossip Girl (saudades Queen B. </3)
Atriz favorita: Nicole Kidman. Até o dia de hoje já assisti 34 filmes dela (ao todo são quase 50, sem contar os que estão para lançar). Meus filmes favoritos dela são Moulin Rouge!, To Die For, The Hours (ela ganhou o Oscar de melhor atriz com esse filme <3), The Others e Australia.
Ator favorito: Johnny Depp. Não que eu ame e acompanhe o trabalho dele, mas gosto de muitos filmes que ele fez, como Sleepy Hollow, The Ninth Gate e Edward Scissorhands. (meu interesse por ele, na verdade, veio quando eu comecei a ser fã da sua ex, Vanessa Paradis)

Fora tudo isso, também acho importante dizer que eu amo tiaras e lacinhos (provavelmente nem a minha mãe já me viu sem algum na cabeça), amo cores escuras e vermelho, sou fissurada por Paris (tantos museus, tanta arte, arquitetura e cultura, além do Moulin Rouge, reunidos em um só lugar, é muito amor *-*), amo o México e no momento estou um pouco apaixonada pela Austrália. Século XIX e anos 20, 50, 60 e 80 do século XX são minhas paixões. Amo línguas e quero ser fluente em 6 antes de eu completar 30 anos! Já sou quase fluente em inglês e espanhol (só falta praticar mais, por que gramática e vocabulário eu tenho), estou começando a aprender francês e futuramente quero falar italiano e latim!
É isso aí, galera. Ficou grande, desculpem </3
Deixo aqui meu Twitter, meu Tumblr, meu Instagram e meu Facebook. Aceito todos e sigo quem pedir pra seguir de volta.
Beijos

2 comentários:

  1. Isinha Maravilha ♪ kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ei, acabei de te indicar pro Versatile Blog Awards!
    Olha aí: http://asconfissoesdeumaexadolescente.blogspot.com.br/2013/08/the-versatile-blog-award.html

    Participe!
    Beeijo.

    ResponderExcluir

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger