Unhas decoradas ? A D O R O

Hello ! Então gente, eu nunca comentei aqui,mas uma das minhas paixões é fazer arte nas unhas..mas agora com a faculdade meus horários ficam meio apertados e eu ando usando o pretinho e o vermelho básico mesmo..mas eu separei pra vocês,algumas das minhas unhas preferidas *-* 
Não me julguem mas eu peguei as imagens da internet,pois sempre esqueço de tirar foto :)
Eu geralmente uso pinceis de unha,o kit é baratinho e vocês encontram em qualquer perfumaria,dá até pra comprar pela internet!
Eu uso esses,paguei acho que doze reais no kit! eles são simples mas super ajudam,principalmente nos detalhes,ou então aquele palitinho de churrasco também recomendo !
Não tem um segredo pra fazer,as primeiras que eu fiz,ficaram um desastre hahah. e ai com o tempo eu fui pegando mais pratica

Bom, esses são os desenhos que eu mais faço(quando tenho tempo)







Essa eu faço sempre, porém nao gosto das unhas redondas :)


E aí,o que acharam ? 

4 comentários:

  1. Hey, vim avisar que marquei seu blog em um selinho;)
    Com amor, Miles
    http://depoisdo-parasempre.blogspot.com.br/2013/07/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. ótimo post Bianca rs, também amo unhas decoradas. Essas são simples e lindas :D

    beijinhos
    http://vreversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que blog mais cheio de estilo!

    Parabéns viu! Ha e já favoritei, para não ter o perigo de não voltar! ^ ^

    Um mimo! Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger