Tô igual a Pollyanna e o jogo do contente !

Eu poderia passar horas te criticando e entender por que você foi escolher ela,justo ela, a minha mãe,com tantas outras pessoas no mundo,justo a minha ? Eu poderia passar horas com raiva de você,e ate deixar de acreditar em você,mas de que adiantaria ? eu poderia chorar,espernear e bater os pês e de que adiantaria? você já escolheu,e agora tudo já esta feito,e eu estou aqui.
To igual a Pollyana fazendo o jogo do contente,tentando achar o lado positivo em cada coisa que tem acontecido na minha vida,e se não tivesse um pouco de drama,não seria a minha vida,né ? 
Pode até ser que eu amadureça mais,e eu nem acho os lenços tão feios assim,e aqueles filmes deprimentes onde os pacientes sempre morrem não são tão bonitinhos.E acordar cedo é um modo de ser ter mais tempo pra viver,a vida é tão curta.
To igual a Pollyanna,esperando pela sua desejada boneca,to tentando ter paciência e suportar tudo isso.
Pollyanna era inteligente,mas no fim,ficou paraplégica. 
E por hoje é só.

2 comentários:

  1. Eu amo a filosofia da Pollyana, e se você leu o segundo livro você poderá perceber que as coisas melhoram para a Pollyanna, e eu não sei o que pode estar acontecendo, mas tudo melhora um dia, mas tem um tempo determinado para isso.
    xo, Nick

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Ainda não li!
    e tbm sou apaixonada por ela *-*

    kisses

    ResponderExcluir

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger