"My beloved high-heels"

Oioi galera, como estão?
Então, meu post está atrasado porque eu passei quatro dias de cama, sem levantar um músculo, eu não tinha ideia que podíamos sentir tanta dor em tantas partes do corpo ao mesmo tempo, mas enfim vamos ao que interessa...
Sou viciada em sapatos de salto desde bem novinha, ainda que não os use com muita frequência, eu possuo bastante deles (lembrando que quando eu falo de salto alto quero dizer os finos e não anabela).


Mais baixo ou mais alto, mulher que é mulher sempre tem um salto escondido no armário, ficamos tão mais elegantes com esses coleguinhas.
Minha mãe costuma dizer que saltos são como aqueles namorados idiotas, não importa o quanto eles nos machucam algumas vezes, nós sempre voltamos para eles... 
Estilo Boneca ou Colegial. *-*

Particularmente gosto mais dos sapatos fechados, sempre destrói o esmalte mais enfim né... A gente sobrevive, mas concordemos que, algumas sandálias arrasam né? Como aquela que eu coloquei como a capa do post ou as sociais.


Eles estão espalhados por todas as lojas de sapatos, existem baratos e caros, mais altos, mais baixos, para pés gordos ou magros, diferentes formatos e cores, tem para todos os gostos. 

É isso para as meninas que curtem, usem e abusem porque deixa a gente linda *-* e para as pequenas grandes mulheres, como eu mesma, deixa a gente um pouquinho maior né! =/ haha
Até a próxima galera! 

Xoxo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger