Clarice Falcão!

Andei sumida eu sei...mas lutei contra a preguiça e hoje eu to aqui pra falar da Clarice Falcão e das suas musicas tão feitas pra mim <3 Ela é tão irônica e ao mesmo tempo hilaria *-* se você tá triste com certeza uma dessas anima seu dia.
Alguém aí ja ouviu as musicas dela ? vou deixar algumas aqui (: Espero que gostem e comentem aí em baixo qual vocês mais se identificaram. 

" se tem outra coisa que eu odeio é quando você se faz de sonso , quem nem ontem eu peguei um cara na sua frente e disse que era minha irmã gêmea e você sabe muito bem que eu sou filha única..."

"Eu já falei pra mim jurei e até que essa não seria pra você e agora é"


(Minha favorita hahaha)  " Me deixa ser pinguim de geladeira eu fico uma semana inteira sem mexer "

Se eu for colocar mais musicas aqui o post fica muito grande.Mas eu vou deixar o link do canal dela no youtube AQUI pra quem quiser conferir mais.

Beijos pessoar e a até a proxima *-* 

2 comentários:

  1. Nossa que legal, não conhecia nenhuma, mas gostri mais a da primeira! Seu blog é muito lindo e tem ótimos conteúdos. Estou seguindo, passa lá no meu... quem sabe vc não goste e segue ? kisses
    Vick*
    apenasprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vick ! que bom que gostou *-* volte sempre.
      Nós tbm amamos o seu e já estamos seguindo (:

      Beijooos

      Excluir

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger