Sobre Amor, Paz, Poesia,tempo...e Palavas ! CURTA METRAGEM

Eu sou apaixonada por curta metragens simplesmente por achar fascinante o modo com que são conduzidos,passam uma mensagem linda em tão pouco tempo,sempre que eu assisto um eu fico extasiada de verdade,hoje eu separei alguns dos meus favoritos.Vocês PRECISAM assistir a esses curtas ! 
O primeiro e o meu favorito de todos é o Reflections of a Skyline, ele foi filmado em um telhado em Londres e faz parte do filme Crave (o qual eu ainda não consegui encontrar para assistir) de Sara Kane... enfim não vou falar muito..o curta já diz tudo que precisa ser dito e a trilha sonora é MARAVILHOSA.
" e de alguma forma,de algum jeito,compartilhar um pouco do irresistivel,imortal,poderoso,incondicional,envolvente,enriquecedor, amor que eu tenho por você"

O segundo curta que separei pra vocês, chama Love Tap-

A Reminder To Not Let Love Pass You By traduzindo : Um lembrete pra 

você não deixar o amor passar por você ...esse curta é super cute e nos prova que apenas uma escolha que você tem, uma atitude que você tem,é capaz de mudar toda uma vida.Não vou contar, é melhor assistir *-* Ps. Não achei com tradução pra vocês..mas creio que nem precise, dá pra entender e são poucos diálogos. E Mais uma vez a trilha sonora é de arrasar! E eu sempre me emociono com ele, sniff
" Eu não bati no seu carro sem querer aquele dia. - Sheth,seu pé ainda está no freio"


O Próximo é um curta Brasileiro e muita gente já deve conhecer Laços (Ties) com a Clarice Falção. Esse Curta foi um dos finalistas do Project Direct e é simplesmente emocionante...e fala mais uma vez sobre o amor,mas um amor diferente e mais lindo,eu juro pra vocês que estou tentando procurar palavras pra descrever,mas simplesmente não encontro, i'm sorry .

" É bobagem chorar por laços que parecem desfeitos, mas que continuam firmes..."

E o ultimo, que na verdade não é o ultimo,pois existem mais uns quatro que eu queria mostrar,mas vou deixar pra próxima senão fica muito cansativo...
Enfim,o ultimo é uma animação, chama Alarm... não tem muito o que dizer desse, é uma fofura e ao mesmo tempo você dá umas boas risadas e se identifica com ele, e o nome já diz tudo né ? Quem aí acorda com despertador ?




E aí ? o que acharam ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger