O velho Lobo se fazendo de Coelho

Uma coisa é certa: Silas Malafaia, apesar de todos os contras é muito esperto. É óbvio que se ele pudesse exterminaria os homossexuais (principal foco de seu conservadorismo barato), porém, mesmo com suas (in) diretas ele não dá ponto sem nó, não se entrega aos lobos famintos (de toda boa intenção) que são, principalmente, os ativistas da comunidade lgbt. Tudo o que ele fala é extremamente óbvio mas não chega a ser algo que o incrimine. 
Na sua entrevista com Marília Gabriela, há algum tempo atrás ( a qual ainda não assisti completa) ele ameniza sua homofobia com outros assuntos conservadores: união sem casamento (heterossexual) ou sexo antes do casamento. Com isso ele só se mostra mais um cristão com fundamentos voltados na palavra de Deus (bíblia) - que por sinal fora escrita por um homem, não por Deus, mas isso é outra história. 
Atacá-lo como fascista, homofóbico ou tirano, por ora, não resolverá nada pois ele faz isso sabendo usar as armas a favor dele e criando um exercito de "anencéfalos", que o apoiam (vide 122 mil assinaturas a favor da não-cassação de seu CRP contra 70 mil a favor). 

Se formos pensar, há duas possíveis formas de inferiorizá-lo: dando corda para ele se enforcar, no qual teremos que ter paciência; ou apenas ignorando, porque quanto mais ibope dermos à ele, mais espaço ele ganha para argumentar e solidificar seu radicalismo que infelizmente tem público fiel e seguidor.                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger